Homem morre após levar tiros na Vila Freitas, em Guaramirim Homem morre após levar tiros na Vila Freitas, em Guaramirim
Na noite de sábado, dia 15, por volta das 20h30, um homem de 48 anos levou tiros no abdômen e no antebraço na Rua... Homem morre após levar tiros na Vila Freitas, em Guaramirim

Na noite de sábado, dia 15, por volta das 20h30, um homem de 48 anos levou tiros no abdômen e no antebraço na Rua Izídio Roberto de Freitas na Vila Freitas, popular Buraco Quente, em Guaramirim. O homem foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim e levado ao Hospital Santo Antônio.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Depois, o homem foi transferido ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, pelo SAMU, e morreu no hospital.

Ocorrência registrada:

De acordo com a Polícia Militar, uma briga em um bar foi registrada no bairro Ilha da Figueira e um dos autores teria ido buscar sua arma, em Guaramirim. A PM foi atrás do homem e o localizou com uma garrucha, arma de fogo.

O homem recebeu voz de prisão, mas fugiu para sua casa, acompanhado dos PMs. No quintal de sua casa, o homem recebeu ordens para largar a arma.

Neste momento, o homem largou a garrucha e sacou uma pistola que carregava na cintura, apontando a mesma para os policiais. Assim, os policiais efetuaram disparos contra o homem. Os Bombeiros foram acionados e o homem faleceu no Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Os policiais apreenderam duas armas, uma pistola calibre 38 de fabricação argentina e uma garrucha calibre 36 de fabricação caseira.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas