Prefeitos da região se unem, cobram e ouvem propostas dos candidatos a deputado estadual e federal Prefeitos da região se unem, cobram e ouvem propostas dos candidatos a deputado estadual e federal
Na tarde de ontem, segunda-feira (17), os prefeitos de Jaraguá do Sul, Schroeder, Corupá e Massaranduba se reuniram na Amvali (Associação dos Municípios do... Prefeitos da região se unem, cobram e ouvem propostas dos candidatos a deputado estadual e federal

Na tarde de ontem, segunda-feira (17), os prefeitos de Jaraguá do Sul, Schroeder, Corupá e Massaranduba se reuniram na Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu) com os candidatos a deputado estadual e federal para ouvir e cobrar propostas para a região.

De acordo com o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, a população precisa votar em candidatos da região comprometidos com as causas locais.

Para o prefeito de Corupá, João Gottardi, os candidatos precisam lutar pelos municípios com a reforma do pacto federativo.

O prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, afirma que umas das maiores prioridades da região continua sendo a duplicação da BR-280.

De acordo com o prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, é preciso ouvir as propostas para depois cobrá-las.

O encontro reuniu candidatos a deputado estadual e federal juntamente dos prefeitos da região e demais vereadores.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas