3º Guaramirim BMX Park Jam ocorre no fim de semana 3º Guaramirim BMX Park Jam ocorre no fim de semana
Pista de esportes radicais da Praça Municipal Rotaract Vinicius Alexandre Kinas recebe a competição no próximo fim de semana Neste sábado e domingo (23),... 3º Guaramirim BMX Park Jam ocorre no fim de semana

Pista de esportes radicais da Praça Municipal Rotaract Vinicius Alexandre Kinas recebe a competição no próximo fim de semana

Neste sábado e domingo (23), a partir das 9 horas, a Praça Rotaract Vinicius Alexandre Kinas se torna palco da 3ª edição do Guaramirim BMX Park Jam. Realizado pela Rua Bike Shop em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reúne amantes do esporte radical de diversas localidades.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A competição está dividida nas categorias iniciante, amador e profissional, sendo que as disputas ocorrem durante todo o fim de semana na pista de esportes radicais da praça. As inscrições devem ser feitas no dia e local do evento. O valor é R$ 10 para as duas primeiras categorias e R$ 15 para a profissional, sendo o valor revertido para arcar com as despesas e premiação da categoria profissional. Menores de idade precisam realizar a inscrição acompanhados de um adulto, que assina como responsável.

Participam da competição pessoas que estão iniciando na modalidade, bem como nomes renomados do BMX de diversos estados como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. O evento tem entrada gratuita.

Serviço

O quê: 3º Guaramirim BMX Park Jam
Quando: dias 22 e 23, a partir das 9 horas
Onde: Skate Park da Praça Municipal Rotaract Vinicius Alexandre Kinas, na rua 28 de Agosto (logo após os bombeiros)
Quanto: entrada gratuita. Inscrições feitas na hora e valor varia de acordo com categoria.

 

Com informações da Prefeitura de Guaramirim.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas