Missa marcará a abertura do Outubro Rosa em Jaraguá do Sul Missa marcará a abertura do Outubro Rosa em Jaraguá do Sul
O Outubro Rosa 2018 terá início em Jaraguá do Sul no próximo domingo, dia 30, com a missa de abertura, às 19 horas, na... Missa marcará a abertura do Outubro Rosa em Jaraguá do Sul

O Outubro Rosa 2018 terá início em Jaraguá do Sul no próximo domingo, dia 30, com a missa de abertura, às 19 horas, na Igreja Matriz São Sebastião. Voluntárias e a comunidade se unem em momento de oração, pedindo bênçãos para que o mês seja de muita conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Já o acendimento das luzes da Rede Feminina será na segunda-feira, dia 1, às 19h30, e simboliza o chamamento para que a cidade se vista de rosa, a cor da prevenção do câncer de mama. O ato será aberto ao público e contará com apresentação musical e sorteio de rifa da entidade.

O pedágio solidário, com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Feminina será realizado dia 06 de outubro, sábado pela manhã, em vários pontos da cidade. Diversas outras ações serão realizadas no mês para chamar a atenção e mobilizar a comunidade pela prevenção da doença: encontro no shopping – atividade com as pacientes (9/10), Rede Feminina no Shopping – divulgação da prevenção (de 16 a 19/10), doação de mamografias – Dia D (20/10) e Caminhada Rosa – pelas ruas centrais da cidade (27/10).

Durante todo o mês de Outubro, diversas palestras são realizadas em empresas e entidades com o objetivo de divulgar a prevenção do câncer de mama.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas