Equipes do Seleto de Guaramirim retornam disputas oficiais após 36 anos de hiato Equipes do Seleto de Guaramirim retornam disputas oficiais após 36 anos de hiato
Este sábado, dia 29, marca o retorno dos times do Seleto de Guaramirim em competições oficiais regionais após 36 anos em hiato. As equipes... Equipes do Seleto de Guaramirim retornam disputas oficiais após 36 anos de hiato

Este sábado, dia 29, marca o retorno dos times do Seleto de Guaramirim em competições oficiais regionais após 36 anos em hiato. As equipes sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, aspirante e principal do Seleto disputam a primeira divisão da Liga Jaraguaense de Futebol.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o presidente do Seleto de Guaramirim, Gutemberg Guedes, popular Guto, além do retorno da equipe em competições oficiais, o dia é marcado com a apresentação do novo mascote do clube.

Neste sábado, a partir das 13h30, a equipe de aspirantes do Seleto de Guaramirim entra em campo. Após a realização do jogo, o novo mascote do clube bem como os times sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 serão apresentados para a comunidade.

O jogo acontece no campo do Seleto, no Centro de Guaramirim, próximo do trevo de acesso à cidade.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas