24º Jaraguá em Dança começa oficialmente amanhã 24º Jaraguá em Dança começa oficialmente amanhã
Começa oficialmente amanhã (18), às 19 horas, em dias não consecutivos (18 a 28), a 24ª edição do Jaraguá em Dança. A abertura contará... 24º Jaraguá em Dança começa oficialmente amanhã

Começa oficialmente amanhã (18), às 19 horas, em dias não consecutivos (18 a 28), a 24ª edição do Jaraguá em Dança. A abertura contará com apresentação especial do grupo folclórico Sünnros Volkstansgruppe e com a presença das majestades da 30ª Schützenfest, acompanhadas do mascote Wilfred, além dos integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO). A ideia é aproveitar o evento para divulgar a “Festa dos Atiradores”, que ocorre de 8 a 18 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.

A programação do jaraguá em Dança prevê para sábado (20), às 16h30, exibição do estúdio de dança Liliana Vieira (foto), de Joinville, campeão do Festival de Dança de Joinville 2018. De acordo com o coordenador do evento, Christiano Goulart Machado, o grupo foi convidado a apresentar, nos próximos meses, a mesma coreografia em Portugal e na Disney. Para o domingo (21), às 19 horas, a programação envolve a Cia de Dança Atitude, de Garopaba e, no domingo (27), também às 19 horas, a coreografia de Edson Nascimento com bailarinos da Scar.

O coordenador do evento solicita que a compra de ingressos seja agilizada. “Já são poucos os ingressos disponíveis à venda”, recomenda. O valor é de R$ 8,00 ou R$ 4,00 a meia-entrada, para os casos previstos em lei. O Jaraguá em Dança contará com um total de 2.322 bailarinos que representam 63 entidades e 341 coreografias. São 70 os coreógrafos e 133 os auxiliares.

Os gêneros exibidos serão jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado, dança de salão e estilo livre. Poderão participar do evento dançarinos a partir de quatro anos. Bailarinos, coreógrafos, auxiliares e entidades participantes receberão certificados. Entidades e coreógrafos também serão premiados com troféus.

 

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas