Vereador de Jaraguá do Sul anuncia recursos para projeto de combate ao maruim Vereador de Jaraguá do Sul anuncia recursos para projeto de combate ao maruim
O vereador de Jaraguá do Sul, Eugênio Juraszek, avisou na sessão ordinária desta quinta-feira (18) que a Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da... Vereador de Jaraguá do Sul anuncia recursos para projeto de combate ao maruim

O vereador de Jaraguá do Sul, Eugênio Juraszek, avisou na sessão ordinária desta quinta-feira (18) que a Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, vai destinar mais R$ 28 mil ao projeto de pesquisa de combate ao mosquito maruim.

Ao todo, agora, serão R$ 178 mil investido pelo município. Nesta semana o parlamentar realizou reuniões com representantes da Amvali e dos municípios de Corupá e Luiz Alves para apresentar o projeto. Além desses dois, o vereador pretende pedir aporte financeiro a outros municípios do estado para auxiliar na montagem e compra de equipamentos para o laboratório.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Juraszek também afirmou que o laboratório mudará de endereço. Agora o local onde será realizada a pesquisa para encontrar um defensivo agrícola e repelente contra o maruim ficará no Centro de Inovação no bairro Três Rios do Sul e terá o nome de Laboratório de Inovação.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas