Prazo para justificar ausência no 1º turno termina nesta quinta-feira (6) Prazo para justificar ausência no 1º turno termina nesta quinta-feira (6)
Os eleitores que faltaram no dia do primeiro turno das eleições deste ano têm até o dia 6 de dezembro, hoje, para regularizar a... Prazo para justificar ausência no 1º turno termina nesta quinta-feira (6)

Os eleitores que faltaram no dia do primeiro turno das eleições deste ano têm até o dia 6 de dezembro, hoje, para regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral. Já aos que faltaram no segundo turno, o prazo termina em 27 de janeiro de 2019.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A justificativa pode ser feita pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina ou presencialmente em um cartório eleitoral.
O chefe do cartório de Jaraguá do Sul, Eduardo Arbigaus, explica que a justificativa precisa ser fundamentada.

O chefe do cartório de Jaraguá do Sul, Eduardo Arbigaus, informa que o cadastramento biométrico já está disponível aos eleitores que ainda não realizaram o cadastro.

A justificativa eleitoral é obrigatória apenas para eleitores que tenham entre 18 e 70 anos de idade e que não compareceram às eleições.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas