Samae de Jaraguá do Sul aumentará capacidade de armazenamento Samae de Jaraguá do Sul aumentará capacidade de armazenamento
Na manhã desta quinta-feira (06), o diretor presidente do Samae de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, recebeu representante da empresa TanksBR, para assinatura do... Samae de Jaraguá do Sul aumentará capacidade de armazenamento

Na manhã desta quinta-feira (06), o diretor presidente do Samae de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, recebeu representante da empresa TanksBR, para assinatura do contrato e ordem de serviço para a construção de reservatório no Morro do Picolli.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O R6, que será construído em material de aço vitrificado aumentará a capacidade de reservação em 2 milhões de litros e abastecerá os bairros Braço do Ribeirão Cavalo, Nereu Ramos, Rau, Ribeirão Cavalo, Tifa Monos e Três Rios do Sul. Este sistema também reduzirá pressões operacionais da rede.

A escolha pelo aço vitrificado é justificado pelas vantagens que oferece frente às estruturas em concreto. Prazo para instalação mais curto, que é aproximadamente de 70 dias. Outra vantagem é que além de custar menos para ser implantado, o aço vitrificado quase elimina a necessidade de manutenção e reduz impacto ambiental. O investimento será de R$ 1.916.983,34. O reservatório terá 17 metros de diâmetro e mais de 9 metros de altura. A obra tem previsão de início em janeiro de 2019.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas