Governador Eduardo Moreira faz balanço positivo dos 10 meses de gestão em Santa Catarina Governador Eduardo Moreira faz balanço positivo dos 10 meses de gestão em Santa Catarina
O governador Eduardo Pinho Moreira afirmou que entrega a seu sucessor um Estado em melhores condições financeiras do que encontrou no início de sua... Governador Eduardo Moreira faz balanço positivo dos 10 meses de gestão em Santa Catarina

O governador Eduardo Pinho Moreira afirmou que entrega a seu sucessor um Estado em melhores condições financeiras do que encontrou no início de sua gestão, em 16 de fevereiro deste ano.

Quer participar dos grupos de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Em pouco mais de 10 meses de mandato, Eduardo Pinho Moreira conseguiu reduzir os índices de criminalidade e aprofundar o processo de regionalização na Saúde.

O governador destacou também a redução do déficit de Santa Catarina.

O governador lembrou ainda a desativação de 15 Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e quatro secretarias centrais, que gerou economia de aproximadamente R$ 30 milhões e o crescimento de 7,88% da arrecadação do Estado no acumulado de janeiro a novembro, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Em relação à Saúde, o governador salientou que repassou os 14% da receita líquida à pasta e na área da Segurança Pública destacou a redução de 22% dos homicídios, 33% de latrocínios, 32% nas lesões seguidas de morte e 19% de feminicídio.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas