Mais de 900 professores são efetivados para a rede estadual Mais de 900 professores são efetivados para a rede estadual
O governador Carlos Moisés assinou a nomeação de 911 professores efetivos para a rede estadual de ensino. A medida foi anunciada na sede da... Mais de 900 professores são efetivados para a rede estadual

O governador Carlos Moisés assinou a nomeação de 911 professores efetivos para a rede estadual de ensino. A medida foi anunciada na sede da Secretaria de Estado da Educação (SED). Os professores efetivos substituirão os Admitidos em Caráter Temporário.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Para o governador Carlos Moisés, a contratação efetiva dos ACTs torna mais estável a relação entre professor e aluno e se alinha com os objetivos do governo para a educação no Estado.

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, reforça a importância da medida para alcançar melhores resultados na educação em Santa Catarina.

O edital de convocação traz o nome dos professores chamados e o local de trabalho a partir do dia 1º de fevereiro, quando tomam posse. Como são mil vagas, os demais serão nomeados até o início do ano letivo. Os futuros docentes fazem parte de um grupo aprovado em concurso público em 2017. A chamada dos professores havia sido anunciada em outubro de 2018.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas