Após ameaçar família com armas de fogo, homem é preso em Jaraguá do Sul Após ameaçar família com armas de fogo, homem é preso em Jaraguá do Sul
No domingo, dia 13, por volta das 18h, um homem foi preso após a companheira ligar para a PM afirmando que o mesmo ameaçava... Após ameaçar família com armas de fogo, homem é preso em Jaraguá do Sul

No domingo, dia 13, por volta das 18h, um homem foi preso após a companheira ligar para a PM afirmando que o mesmo ameaçava a família com armas de fogo. O caso foi registrado no bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul.

No local, a mulher de 43 anos afirmou que o marido ameaçava a família com armas de fogo que guardava em seu veículo. Em rondas pela região, já que o homem tinha saído de casa, o mesmo foi encontrado andando com o carro. Na abordagem, o homem afirmou que tinha uma espingarda calibre 22 em uma casa.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Já no veículo foram encontrados dezenas de munições calibre 22, calibre 28 e calibre 36. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas