Santa Catarina terá indicador próprio para avaliar a qualidade da educação Santa Catarina terá indicador próprio para avaliar a qualidade da educação
O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, anunciou novidades para elevar a qualidade de ensino em Santa Catarina. Uma delas é o desenvolvimento... Santa Catarina terá indicador próprio para avaliar a qualidade da educação

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, anunciou novidades para elevar a qualidade de ensino em Santa Catarina. Uma delas é o desenvolvimento de um índice próprio para melhorar o monitoramento da educação catarinense e assim agilizar a tomada de decisões.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O secretário da Educação, Natalino Uggioni, explica que um grupo de trabalho foi formado para desenvolver a metodologia, com planos de utilizá-la em caráter experimental ainda neste ano.

Para o secretário, Natalino Uggioni, a intenção é capacitar os professores e aproveitar todo o potencial das tecnologias oferecidas.

O ano letivo de 1.073 escolas da rede estadual de ensino de Santa Catarina começa nesta segunda-feira. A rede estadual conta com 40 mil professores e profissionais ligados a educação nas escolas, como supervisores, administradores e orientadores.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas