Governador anuncia concurso para a Polícia Militar e prorrogação da Operação Veraneio Governador anuncia concurso para a Polícia Militar e prorrogação da Operação Veraneio
O governador Carlos Moisés, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina e atual secretário da Segurança Pública, coronel Araújo Gomes Júnior utilizou... Governador anuncia concurso para a Polícia Militar e prorrogação da Operação Veraneio

O governador Carlos Moisés, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina e atual secretário da Segurança Pública, coronel Araújo Gomes Júnior utilizou as redes sociais para fazer dois pronunciamentos.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O governador Carlos Moisés anunciou o lançamento do concurso para a Polícia Militar e a prorrogação da Operação Veraneio.

O coronel Araújo Gomes reforçou a importância da prorrogação da Operação Veraneio para a segurança pública durante o carnaval.

Juntas, as duas medidas representam um investimento de mais de R$ 5 milhões do Governo do Estado. O processo para o lançamento do edital do concurso público será conduzido pelo departamento jurídico da Polícia Militar.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas