Menino Matheus Wilpert, de São João do Itaperiú, se recupera após realização de cirurgia Menino Matheus Wilpert, de São João do Itaperiú, se recupera após realização de cirurgia
Desde o dia 22 de janeiro, o menino Matheus Wilpert, de São João do Itaperiú se recupera da cirurgia realizada em Curitiba, Paraná. A... Menino Matheus Wilpert, de São João do Itaperiú, se recupera após realização de cirurgia

Desde o dia 22 de janeiro, o menino Matheus Wilpert, de São João do Itaperiú se recupera da cirurgia realizada em Curitiba, Paraná. A cirurgia de Matheus foi realizada para diminuir os efeitos da epilepsia de difícil controle, que lhe provoca convulsões e quedas.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Por meio de campanha, os pais de Matheus, Evanildo e Juliana Wilpert, conseguiram arrecadar R$ 220 mil necessários para a cirurgia.

O pai de Matheus, Evanildo Wilpert, afirma que a cirurgia diminuiu as convulsões do filho.

Segundo a mãe de Matheus, Juliana Wilpert, atividades pós-cirurgia já foram iniciadas.

A campanha em prol do menino Matheus começou em outubro do ano passado e em três meses, Evanildo e Juliana Wilpert conseguiram arrecadar os R$ 220 mil necessários para a realização da cirurgia. A família está prestando contas e atualizando informações sobre a saúde de Matheus na página do Facebook: Somos Todos Matheus.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas