Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul tem aumento de 50% no orçamento para 2019 Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul tem aumento de 50% no orçamento para 2019
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul divulgou na manhã de ontem, terça-feira (12), o Relatório de Gestão 2018 e... Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul tem aumento de 50% no orçamento para 2019

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul divulgou na manhã de ontem, terça-feira (12), o Relatório de Gestão 2018 e o Calendário de Atividades 2019. O destaque é para o incremento nos recursos próprios de um ano para outro: em 2018 foram R$10,6 milhões  para R$15.493.223,00 previstos em 2019.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, afirma que o aumento no orçamento é devido a organização financeira da gestão.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, destaca a importância do aumento de recursos para a pasta.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, destaca a busca de recursos para a realização de mais projetos previstos pela pasta.

O calendário de ações da secretaria apresenta 60 eventos a serem realizados em 2019, além de outros 26 apoiados pela Secel. O calendário completo de eventos previstos para a  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está disponível no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas