Em reunião em Brasília, governador defende que estados e municípios tenham prioridade na distribuição da arrecadação Em reunião em Brasília, governador defende que estados e municípios tenham prioridade na distribuição da arrecadação
O governador Carlos Moisés debateu a saúde fiscal dos estados no Fórum de Governadores em Brasília, nesta quarta-feira, dia 20. O governador representa a... Em reunião em Brasília, governador defende que estados e municípios tenham prioridade na distribuição da arrecadação

O governador Carlos Moisés debateu a saúde fiscal dos estados no Fórum de Governadores em Brasília, nesta quarta-feira, dia 20. O governador representa a região Sul em um grupo de trabalho para enfrentar a crise fiscal das unidades federativas.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Para o governador Carlos Moisés, é preciso inverter a ordem de distribuição dos recursos.

A reforma da previdência também foi tema durante a reunião entre os governadores. Além das dificuldades com o pagamento da folha e do aprovisionamento do 13º salário dos servidores, a capacidade de investimento fica reduzida sem dinheiro novo no caixa dos estados, como explica o governador Carlos Moisés.

A reunião contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, do ministro da secretaria de Governo, general Santos Cruz, além do secretário especial do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas