Goleadas marcam a segunda rodada do 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder Goleadas marcam a segunda rodada do 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder
Na noite desta terça-feira, dia 26, dois jogos foram realizados no Ginásio Alfredo Pasold pela 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder, considerado... Goleadas marcam a segunda rodada do 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder

Na noite desta terça-feira, dia 26, dois jogos foram realizados no Ginásio Alfredo Pasold pela 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder, considerado um dos maiores torneios de futsal amador de Santa Catarina. Os jogos foram realizados pelo grupo “A”.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

No primeiro jogo da noite, Topsun WEG/EF Tecidos enfrentou Toad Futsal/Jorginho Poker. Vitória do Topsun por 7 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Vaé (4), Clayton e Rato (2). Toad Futsal descontou com Joan, Júlio e Carneiro.

Já no segundo jogo da noite, Ajax/Grafica ST entrou em quadra contra o Tigres Futsal/Dr. Pedrinho/Feng Cheng. Vitória do Ajax por 6 a 4 com gols de Jô (2), Igor (2) e Lekinho (2). Tigres Futsal descontou com Gyanzinho (3) e Jardel contra.

A terceira rodada do 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder será realizada na noite desta quarta-feira, dia 27. Dois jogos serão realizados. O primeiro será Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca E.C contra o Casa Nova Futsal/Transpantanal. Já no segundo jogo da noite, Angerô Futsal enfrenta Loes/HLS/Cia do Esporte. Ambos os jogos são válidos pelo grupo “B”.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas