Governo do Estado tenta evitar paralisação em Guaramirim Governo do Estado tenta evitar paralisação em Guaramirim
Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 13, a Prefeitura de Guaramirim, agricultores, empresários e comunidade realizaram paralisação em prol da recuperação da SC-108. Ruas... Governo do Estado tenta evitar paralisação em Guaramirim

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 13, a Prefeitura de Guaramirim, agricultores, empresários e comunidade realizaram paralisação em prol da recuperação da SC-108. Ruas do interior do município e a Avenida Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, foram fechadas por uma hora.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Antes, perto do meio-dia, o Governo do Estado entrou em contato com o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, marcando uma reunião para esta sexta-feira para tentar evitar a paralisação, mas sem sucesso.

De acordo com o prefeito Luiz Chiodini, sem avanços na reunião, uma nova paralisação já está marcada para a próxima semana.

Para o presidente da Associação Empresarial de Guaramirim, Altair Weber, a economia do Norte de Santa Catarina é atingida com o fechamento da SC-108.

A SC-108 está fechada desde o dia 18 de fevereiro após um deslizamento ser registrado na localidade da Vila Freitas, em Guaramirim.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas