PM apreende pistola, drogas e munição após denúncias em Jaraguá do Sul PM apreende pistola, drogas e munição após denúncias em Jaraguá do Sul
Por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 13, PMs prenderam um suspeito de tráfico apreenderam uma pistola Glock e quase 3kg de maconha no... PM apreende pistola, drogas e munição após denúncias em Jaraguá do Sul

Por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 13, PMs prenderam um suspeito de tráfico apreenderam uma pistola Glock e quase 3kg de maconha no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Os policiais estavam em rondas quando avistaram o suspeito transitando com uma motocicleta. Quando ele percebeu a presença da viatura da PM, largou o veículo e fugiu a pé para uma área de mata na rua Marcelo Barbi. Com a mão, o homem fez um gesto de que iria atirar nos policiais.

Várias viaturas foram acionadas para apoio e cerco da área. Após buscas, o homem de 20 anos foi preso e na mata foram localizados 1,5kg de maconha. Na residência do detido foi encontrada uma pistola Glock G17 9 milímetros, 69 munições, além de aproximadamente 1,5kg de maconha e certa quantia em dinheiro.

O homem foi preso e conduzido para procedimentos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas