Em viagem a Brasília, prefeito de Guaramirim avança para liberação do FGTS Em viagem a Brasília, prefeito de Guaramirim avança para liberação do FGTS
Na tarde de hoje, dia 19, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, em viagem a Brasília, esteve no Ministério de Infraestrutura e na Defesa... Em viagem a Brasília, prefeito de Guaramirim avança para liberação do FGTS

Na tarde de hoje, dia 19, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, em viagem a Brasília, esteve no Ministério de Infraestrutura e na Defesa Civil para o reconhecimento do estado de emergência do município após as chuvas que atingiram a cidade no mês passado. Com o reconhecimento do estado de emergência, a Prefeitura de Guaramirim avança para a liberação do FGTS aos atingidos.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o prefeito Luiz Chiodini, assim que publicado no Diário Oficial da União o estado de emergência de Guaramirim, a Caixa será notificada para liberar o FGTS.

O objetivo da liberação do saque do FGTS é ajudar os atingidos pelos eventos climáticos que castigaram Guaramirim no mês passado a recuperar parte do que foi perdido. Ainda ontem, o prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, visitou outros ministérios e oito deputados federais.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas