Compra do imóvel da Escola Dente de Leite pela Prefeitura de Jaraguá do Sul visa ampliar oferta de vagas infantis Compra do imóvel da Escola Dente de Leite pela Prefeitura de Jaraguá do Sul visa ampliar oferta de vagas infantis
O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou na semana passada o decreto que declara de utilidade pública o imóvel do Centro Educacional... Compra do imóvel da Escola Dente de Leite pela Prefeitura de Jaraguá do Sul visa ampliar oferta de vagas infantis

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou na semana passada o decreto que declara de utilidade pública o imóvel do Centro Educacional Dente de Leite Ltda, recentemente fechado pelos proprietários.

O secretário de Educação de Jaraguá do Sul, Rogério Jung, destaca que a assinatura do decreto sinaliza o interesse do executivo em realizar a compra do imóvel.

Segundo o secretário de Educação, Rogério Jung, nos próximos dias o advogado da família proprietária da Escola Dente de Leite terá uma reunião com a equipe da Procuradoria Geral do Município para acertar os detalhes da negociação.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Além de ampliar o número de vagas para o berçário e maternal, maior demanda do município, a compra do imóvel permitirá a realocação das 96 crianças que no momento são atendidas no Centro Municipal de Educação Infantil Alexander de Borba, localizado nos fundos da Escola Alberto Bauer, em uma pequena casa adaptada. É o que explica o secretário de Educação, Rogério Jung.

O valor de R$ 1,35 milhão, avalizado por técnicos da prefeitura, deve ser depositado em juízo, já que há dívidas a serem pagas pelo proprietário e, dessa forma, o juiz é quem vai decidir o destino do valor. Em Jaraguá do Sul, cerca de 700 crianças aguardam na fila para o berçário.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas