Câmara de Jaraguá do Sul aprova projeto que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos de Jaraguá do Sul Câmara de Jaraguá do Sul aprova projeto que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos de Jaraguá do Sul
O Projeto de Lei nº 18/2019 passou pelo segundo turno de votação na sessão da última terça-feira (09) da Câmara de Vereadores. A proposta... Câmara de Jaraguá do Sul aprova projeto que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos de Jaraguá do Sul

O Projeto de Lei nº 18/2019 passou pelo segundo turno de votação na sessão da última terça-feira (09) da Câmara de Vereadores. A proposta proíbe a utilização de canudos de plástico, exceto os biodegradáveis, em restaurantes, bares, quiosques, ambulantes, hotéis e similares no município de Jaraguá do Sul.

Um dos autores da matéria, vereador Marcelindo Gruner, explica que agora o projeto vai para sanção do prefeito municipal.

O projeto prevê um prazo de 180 dias, contados da data da publicação da lei, para que os seus destinatários se adaptem a determinação. Os valores de multas ainda não foram estipulados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas