Condor Super Center abrirá 300 vagas de emprego em Jaraguá do Sul Condor Super Center abrirá 300 vagas de emprego em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul será a terceira cidade de Santa Catarina a contar com um hipermercado do Condor Super Center. Cerca de R$ 40 milhões... Condor Super Center abrirá 300 vagas de emprego em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul será a terceira cidade de Santa Catarina a contar com um hipermercado do Condor Super Center. Cerca de R$ 40 milhões estão vendo investidos no novo empreendimento. Em uma área total de 13 mil m², a loja vai disponibilizar 300 novos postos de trabalho. A expectativa é de que o hipermercado seja inaugurado ainda em 2019.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, explica porque Jaraguá do Sul foi escolhida para receber o empreendimento.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, o momento é de otimismo no mercado brasileiro.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, destaca o número de empregos que serão oferecidos com a chegada da rede Condor no município.

O secretário de Administração de Jaraguá do Sul, Argos Burgardt, o investimento fará diferença na economia do município.

O presidente da CDL de Jaraguá do Sul, Gabriel Siefert, fala sobre o impacto da chegada da rede Condor no mercado de Jaraguá do Sul.

O Condor Super Center iniciou a trajetória em Curitiba, em 1974. Hoje a rede conta com mais de 13 mil colaboradores e 50 lojas.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas