Atendimento para cadastro de saque do FGTS começa nesta terça-feira, em Guaramirim Atendimento para cadastro de saque do FGTS começa nesta terça-feira, em Guaramirim
A Prefeitura de Guaramirim e a Caixa Econômica Federal iniciam o atendimento para cadastro do saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de... Atendimento para cadastro de saque do FGTS começa nesta terça-feira, em Guaramirim

A Prefeitura de Guaramirim e a Caixa Econômica Federal iniciam o atendimento para cadastro do saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), para os atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 18 de fevereiro no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto), a partir desta terça-feira, dia 14.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O diretor da Defesa Civil, Ezequiel de Souza, informa quais documentos são necessários para o saque do FGTS.

O cadastro inicia no dia 14 com os moradores da Vila Freitas, seguindo no dia 15 com os nascidos em janeiro e fevereiro. Os nascidos em março e abril serão atendidos dia 16, em maio e junho no dia 17. No dia 20 de maio o atendimento é destinado para os nascidos em julho e agosto. Dia 21 para os nascidos em setembro e outubro e dia 22 para os nascidos em novembro e dezembro.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Ezequiel de Souza, o FGTS deve ser liberado em 30 dias.

O limite de saque é de R$ 6,2 mil por conta. Mais informações no site da Prefeitura de Guaramirim, guaramirim.atende.net.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas