Dois bairros de Jaraguá do Sul são considerados infestados de focos de dengue Dois bairros de Jaraguá do Sul são considerados infestados de focos de dengue
Dados recentes mostram que Jaraguá do Sul já registra mais de 30 focos de dengue na cidade apenas neste ano. Segundo a Vigilância Epidemiológica,... Dois bairros de Jaraguá do Sul são considerados infestados de focos de dengue

Dados recentes mostram que Jaraguá do Sul já registra mais de 30 focos de dengue na cidade apenas neste ano. Segundo a Vigilância Epidemiológica, no ano passado o registro total de focos do mosquito Aedes aegypti foi de 50, portanto, há um acréscimo considerável nestes primeiros meses de 2019.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A agente de endemias, Michele Pinheiro, afirma que o Centro e a Vila Baependi são os bairros considerados infestados de focos de dengue.

De acordo com a agente de endemias, Michele Pinheiro, a comunidade precisa contribuir na fiscalização dos focos do mosquito Aedes aegypti.

Até o momento, um caso de Chikungunya foi confirmado e outros dois aguardam análise. Também dois casos foram confirmados para Influenza A H1N1 e um óbito registrado em Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas