Prefeitura de Jaraguá do Sul adquire imóvel para diminuir filas de berçário Prefeitura de Jaraguá do Sul adquire imóvel para diminuir filas de berçário
A Prefeitura de Jaraguá do Sul adquiriu, por 1 milhão e 350 mil reais, o imóvel onde antes funcionava o Centro Educacional Dente de... Prefeitura de Jaraguá do Sul adquire imóvel para diminuir filas de berçário

A Prefeitura de Jaraguá do Sul adquiriu, por 1 milhão e 350 mil reais, o imóvel onde antes funcionava o Centro Educacional Dente de Leite, no bairro Czerniewicz. O centro será utilizado para a instalação de um centro municipal de educação infantil.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Além da desapropriação da Dente de Leite está previsto, nesse orçamento, que parte do valor será usado para desapropriação de um terreno nas proximidades da Escola Padre Alberto Jacobs, no bairro Tifa Monos, para ampliação do atendimento nesta unidade.

O secretário de Educação, Rogério Jung, detalha a compra do imóvel do Centro Educacional Dente de Leite.

De acordo com o secretário de Educação, Rogério Jung, o imóvel passará por reformas e adequações.

Por fim, o secretário de Educação, Rogério Jung, afirma que a compra do imóvel não zera a fila de atendimento da educação.

Cerca de 700 crianças aguardam na fila para o berçário, faixa etária de zero a dois anos, em Jaraguá do Sul. O funcionamento do novo centro deve começar ainda neste ano.


No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas