Motorista tenta fugir de abordagem, mas acaba preso por embriaguez em Jaraguá Motorista tenta fugir de abordagem, mas acaba preso por embriaguez em Jaraguá
Um homem de 60 anos de idade foi acusado por crime de embriaguez ao volante na noite desta terça-feira (4), por volta das 22... Motorista tenta fugir de abordagem, mas acaba preso por embriaguez em Jaraguá

Um homem de 60 anos de idade foi acusado por crime de embriaguez ao volante na noite desta terça-feira (4), por volta das 22 horas. O condutor que dirigia um Fiat Palio Weekend tentou fugir, contudo foi perseguido e preso ao chegar em casa.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Em rondas pelo bairro Jaraguá Esquerdo, policiais militares do 14º Batalhão flagraram o veículo transitando com os faróis apagados. Na tentativa de abordagem o motorista desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir aumentando a velocidade, porém foi abordado quando chegou em casa, na Rua São José.

O suspeito estava com sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão sendo assim conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo que não tinha irregularidades ficou na garagem da residência, local em que foi realizada a abordagem, depois da tentativa de fuga.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas