PM aborda menor e recupera celular furtado PM aborda menor e recupera celular furtado
Um adolescente de 17 anos de idade foi aprendido na tarde desta quarta-feira (5), depois que policiais militares do 14º Batalhão encontraram com ele... PM aborda menor e recupera celular furtado

Um adolescente de 17 anos de idade foi aprendido na tarde desta quarta-feira (5), depois que policiais militares do 14º Batalhão encontraram com ele e, na casa dele, drogas e produtos furtados. A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, no bairro Rau em Jaraguá do Sul.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um suspeito nas proximidades do viaduto da Rua Luís Pícolli e rapidamente policiais do serviço operacional localizaram e realizaram a abordagem identificando o suspeito como sendo um adolescente. Com ele foi localizada pequena quantidade de maconha.

Na casa do rapaz mais droga foi encontrada e também um tablet, um cartão de memória e um celular, sendo o smartphone prontamente reconhecido pela vizinha que acompanhava o trabalho dos policiais militares. De acordo com a vítima o celular havia sido furtado no último sábado na varanda da residência dela.


No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas