Prefeito de Guaramirim e autoridades regionais protestam com bolo os 108 dias de fechamento da SC-108 Prefeito de Guaramirim e autoridades regionais protestam com bolo os 108 dias de fechamento da SC-108
Na manhã desta quarta-feira, dia 5, autoridades da região bem como a comunidade partilharam um bolo sobre os dias de fechamento da SC-108, em... Prefeito de Guaramirim e autoridades regionais protestam com bolo os 108 dias de fechamento da SC-108

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, autoridades da região bem como a comunidade partilharam um bolo sobre os dias de fechamento da SC-108, em Guaramirim. Fechada desde o dia 18 de fevereiro por conta de um deslizamento, a via completa 108 dias interditada amanhã, quinta-feira.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Para o prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, o investimento para a recuperação da SC-108 é baixo, mas a lentidão impacta negativamente na região.

O prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, afirma que a burocracia do Governo do Estado e a indefinição sobre as obras estão atrapalhando a recuperação da via.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Guaramirim, Onsi Bylaardt, a região está sendo prejudicada pela inércia e falta de agilidade do Estado.

O Governo Federal já garantiu R$ 3,5 milhões para as ações emergenciais na rodovia SC-108, em Guaramirim, no trecho onde houve um deslizamento que resultou na interdição da via em fevereiro deste ano. Neste momento, o processo licitatório atrasa o início das obras.


No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas