Prefeitura de Massaranduba inaugura Ecoponto no Dia Mundial do Meio Ambiente Prefeitura de Massaranduba inaugura Ecoponto no Dia Mundial do Meio Ambiente
A partir de agora Massaranduba conta com um local exclusivo para o recolhimento do lixo composto por eletrodomésticos, materiais de informática, telefonia, móveis, entre... Prefeitura de Massaranduba inaugura Ecoponto no Dia Mundial do Meio Ambiente

A partir de agora Massaranduba conta com um local exclusivo para o recolhimento do lixo composto por eletrodomésticos, materiais de informática, telefonia, móveis, entre outros. O Ecoponto foi inaugurado na manha de ontem, quarta-feira, e é resultado de uma parceria com o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi).

O prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, destaca a preocupação do município em relação às questões ambientais.

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Fabiano Spézia, destaca o benefício do Ecoponto para o município e para o meio ambiente.

O ecoponto foi instalado na região central da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário. A estrutura é composta por contêineres reciclados e tem o custo de aproximadamente R$ 65 mil reais. Na manhã de ontem também foi entregue um caminhão coletor de compactador de resíduos e ainda a pavimentação comunitária das ruas Paulo Cardoso e Wladyslaw Kazmierski, no Centro.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas