MRV anuncia novo empreendimento em Jaraguá do Sul com energia fotovoltaica MRV anuncia novo empreendimento em Jaraguá do Sul com energia fotovoltaica
A MRV, maior construtora da América Latina acaba de anunciar o segundo empreendimento em Jaraguá do Sul. O condomínio residencial Jardim de Gênova terá... MRV anuncia novo empreendimento em Jaraguá do Sul com energia fotovoltaica

A MRV, maior construtora da América Latina acaba de anunciar o segundo empreendimento em Jaraguá do Sul. O condomínio residencial Jardim de Gênova terá 240 apartamentos e será construído no bairro Jaraguá Esquerdo. Esse é o segundo empreendimento da empresa na cidade, seguindo o lançamento do condomínio Jardim di Hamelin no ano passado, que já está em construção na região da Barra do Rio Cerro e com as últimas unidades disponíveis.

O gestor comercial da MRV em Santa Catarina, Jean Tagliari, destaca a expectativa em relação ao lançamento do residencial Jardim de Gênova.

 O novo condomínio da construtora na cidade vai contar com a instalação de placas fotovoltaicas no telhado das torres, que serão responsáveis por converter a energia solar em energia elétrica para as áreas comuns do condomínio.

O investimento em tecnologia faz parte de uma iniciativa nacional da MRV para promover a democratização da produção de energia limpa. Para isso, a construtora pretende investir R$ 800 milhões e prevê que todos os lançamentos de empreendimentos até o final de 2022 sejam autossuficientes em energia elétrica nas áreas comuns.

O lançamento do empreendimento está programado ainda para este mês de junho, como destaca o gestor comercial da MRV em Santa Catarina, Jean Tagliari.

Com o investimento de R$ 24,6 milhões, a empresa espera gerar cerca de 150 empregos diretos em Jaraguá do Sul, em diversos setores.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas