Prefeito de Jaraguá do Sul assina termos de contrato do Programa Adote um Verde Prefeito de Jaraguá do Sul assina termos de contrato do Programa Adote um Verde
O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou ontem, terça-feira, os primeiros termos de contrato do Programa Adote um Verde. Neste primeiro edital, foram... Prefeito de Jaraguá do Sul assina termos de contrato do Programa Adote um Verde

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou ontem, terça-feira, os primeiros termos de contrato do Programa Adote um Verde. Neste primeiro edital, foram adotadas sete áreas por cinco empresas.

O Adote um Verde é um Programa Municipal criado em 2018 que visa proporcionar a adoção de áreas públicas, como canteiros, rotatórias, trevos e praças, por pessoas jurídicas ou físicas. Ao todo, Jaraguá do Sul possui 57 áreas públicas passíveis de adoção. Os termos assinados entre o Município e os adotantes têm vigência máxima de 36 meses. 

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, destaca que pelo menos dez empresas já procuraram o Município e demonstraram interesse do segundo edital da iniciativa que será lançado em breve.

O prefeito Antídio Lunelli, destaca a importância da parceria entre as empresas interessadas e a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

As empresas ou pessoas físicas que adotam uma área ficam responsáveis por executar serviços de conservação e manutenção de logradouro, de limpeza, de controle de ervas daninhas, de adubação, irrigação, poda, corte do gramado, plantio de flores, dentre outros. 

Foto: comunicação PMJS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas