Prefeitura de Guaramirim inicia campanha de incentivo a logística reversa Prefeitura de Guaramirim inicia campanha de incentivo a logística reversa
A Prefeitura de Guaramirim dá início neste mês de junho, por meio do Projeto Sala Verde, a campanha “Somos todos responsáveis! – Responsabilidade Compartilhada e Logística... Prefeitura de Guaramirim inicia campanha de incentivo a logística reversa

A Prefeitura de Guaramirim dá início neste mês de junho, por meio do Projeto Sala Verde, a campanha “Somos todos responsáveis! – Responsabilidade Compartilhada e Logística Reversa” – de incentivo a Logística Reversa. A atividade é parte das comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente.


Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

 A logística reversa é uma responsabilidade compartilhada entre poder púbico, empresas e cidadãos para a destinação correta de resíduos tóxicos como baterias de celulares, medicamentos vencidos, lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias, toners e cartuchos de informática, entre outros, como explica a coordenadora do Projeto Sala Verde, Marister Camara Canto.

A campanha, que será desenvolvida pelo projeto Sala Verde, terá diversas etapas. A primeira é a realização de visitas em estabelecimentos que comercializam e distribuem produtos como pilhas, baterias e lâmpadas, como destaca a coordenadora Marister Canto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas