Filipe Luís apresenta Centro Esportivo, fala sobre Copa América e Flamengo Filipe Luís apresenta Centro Esportivo, fala sobre Copa América e Flamengo
O lateral Filipe Luís apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 11, seu novo Centro Esportivo que está sendo construído em Jaraguá do Sul. Campeão... Filipe Luís apresenta Centro Esportivo, fala sobre Copa América e Flamengo

O lateral Filipe Luís apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 11, seu novo Centro Esportivo que está sendo construído em Jaraguá do Sul. Campeão da Copa América, o jogador fica na cidade até o fim da semana quando embarca para Madrid, Espanha, para definir seu futuro.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O Centro Esportivo em Jaraguá do Sul deve ser finalizado ainda neste ano e contará com três campos para desenvolvimento do futebol de base para meninos e meninas. O investimento é de 1 milhão de euros.

Sobre o Centro em Jaraguá do Sul, Filipe Luis destaca o legado para a cidade.

Além disso, Filipe Luís falou sobre a conquista da Copa América.

Sobre o futuro, entre Flamengo e clubes europeus, Filipe Luís afirma que a decisão deve acontecer logo.

Filipe Luis recebeu mais de 10 ofertas da Europa. Jogador recebeu propostas do Bayern Leverkusen, Borussia Dortmund, Mônaco, Lyon e Flamengo. Times da Turquia e Inglaterra também sondaram o jogador. Algumas já foram descartadas.

Foto: Filipe Luís com o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Natália Lúcia Petry.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas