Festa do Colono abre oficialmente hoje em Jaraguá do Sul Festa do Colono abre oficialmente hoje em Jaraguá do Sul
Parte integrante dos 143 anos de Jaraguá do Sul, a 26ª Festa Estadual do Colono, na Sociedade Centenário, inicia logo mais, às 18 horas.... Festa do Colono abre oficialmente hoje em Jaraguá do Sul

Parte integrante dos 143 anos de Jaraguá do Sul, a 26ª Festa Estadual do Colono, na Sociedade Centenário, inicia logo mais, às 18 horas. O evento prossegue com série de atrações que culminam, no domingo (14), por volta das 22 horas, com a tradicional colheita dos produtos expostos no salão. A novidade desta edição fica por conta do estande de tiro, aberto para os que querem testar a pontaria. Hoje, a partir das 18 horas, tem a abertura da 22ª Exposição de Animais, máquinas, carros, empresas além de produtos regionais. O evento segue com jantar; a abertura oficial está acertada para às 21 horas, com escolha e coroação da rainha e princesas. A animação inicia às 23 horas, com a Banda Doce Pecado, seguida do Grupo Chê Lokedo.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A programação de sábado inicia às 8 horas, quando ocorre o 3º passeio 4×4 e o Bike in Roça, seguido da reabertura da exposição. A entrada será livre até as 19 horas. Depois do almoço com churrasco, às 13h30, tem desfile do Grupo de Idosos e convidados, tarde dançante com Amarildo e Gilmar, seguido do passeio Crosslono. Às 14 horas, no palco externo, tem show de rock nacional e internacional com Felipe Walz. No mesmo local, às 16 horas, show com a Banda GBD. Às 15 horas, ocorre a 18ª Carreata dos Motoristas. Os shows da noite ficam  por conta da Banda GBD, a partir das 20h30; Musical San Francisco, às 23 horas; e do Grupo Simbora Pataço, a partir da uma da madrugada.

Programação completa.

No domingo, com entrada gratuita até as 13 horas, tem caminhada e desfile. A parte musical inicia às 11 horas, com GBD. Depois do almoço típico com marreco e churrasco, ocorre apresentação folclórica do grupo Edelweiss, de Pomerode. Na sequência, tem Adlers Band, Lu Ramalho (sertanejo), Banda Elyte e Talagaço, com encerramento às 22 horas.


No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas