Homem sofre tentativa de homicídio ao acampar em Jaraguá do Sul Homem sofre tentativa de homicídio ao acampar em Jaraguá do Sul
Na madrugada de domingo, dia 21, por volta das 1h, PMs foram chamados após um homem ficar ferido com arma de fogo. O caso... Homem sofre tentativa de homicídio ao acampar em Jaraguá do Sul

Na madrugada de domingo, dia 21, por volta das 1h, PMs foram chamados após um homem ficar ferido com arma de fogo. O caso foi registrado no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

No local, os policiais verificaram que quatro jovens foram acampar em uma mata quando um homem surgiu com uma lanterna ordenando a retirada dos mesmos.

Assim, o homem disparou quatro vezes contra o grupo que saiu correndo do local. Após fugirem da mata, um deles, de 28 anos, percebeu que foi atingido por uma bala.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José. PMs realizaram rondas, mas o homem não foi encontrado. De acordo com as vítimas, o homem tinha aproximadamente 25 anos.



No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas