Obras de recuperação da SC-108 em Guaramirim iniciam nesta semana Obras de recuperação da SC-108 em Guaramirim iniciam nesta semana
A visita do governador Carlos Moisés no local de deslizamento da SC-108 ontem, segunda-feira, marca o início das obras de recuperação da via estadual.... Obras de recuperação da SC-108 em Guaramirim iniciam nesta semana

A visita do governador Carlos Moisés no local de deslizamento da SC-108 ontem, segunda-feira, marca o início das obras de recuperação da via estadual.  Com custo estimado em R$ 2 milhões e 200 mil, a recuperação da SC-108 tem prazo estimado de 90 dias.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, se o tempo não atrapalhar, a SC-108 será entregue até o fim do ano.

Com o fechamento da SC-108, os 15 mil motoristas que passavam diariamente pelo local utilizaram de caminhos alternativos em Guaramirim para transitar. As vias do interior de Guaramirim estão prejudicas e, segundo o prefeito Luis Chiodini, foram solicitados R$ 1 milhão e 500 mil ao governador para a recuperação das ruas municipais.

O prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, explica como será feita a obra de recuperação da SC-108.

A SC-108 está fechada desde fevereiro em Guaramirim quando chuvas fortes provocaram o deslizamento de terra na localidade da Vila Freitas.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas