Aberta licitação para reforma da ponte pênsil do Baependi Aberta licitação para reforma da ponte pênsil do Baependi
Está aberto o edital para a contratação de uma empresa para restauração da ponte pênsil Alfredo Jacob Emmendoerfer, localizada no Bairro Baependi, fazendo ligação... Aberta licitação para reforma da ponte pênsil do Baependi

Está aberto o edital para a contratação de uma empresa para restauração da ponte pênsil Alfredo Jacob Emmendoerfer, localizada no Bairro Baependi, fazendo ligação entre as ruas Miguel Salai e Ney Franco. As propostas serão conhecidas no dia 2 de setembro. O valor máximo previsto para este obra é de R$ 145 mil.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, afirma que a ponte pênsil do Baependi será entregue em até 120 dias.

Por ser uma estrutura tombada pelo patrimônio histórico do município, a restauração da ponte pênsil tem que obedecer uma série de critérios técnicos específicos.

A Ponte Jacob Alfredo Emmendoerfer, a Ponte do Baependi, está entre as quatro pontes tombadas na cidade. A interdição da estrutura aconteceu pela Defesa Civil de Jaraguá do Sul, em função do deslocamento de uma das pilastras de sustentação.


No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas