Circuito de Cicloturismo do Vale do Itapocu atrai atletas e valoriza belezas naturais Circuito de Cicloturismo do Vale do Itapocu atrai atletas e valoriza belezas naturais
Durante o último fim de semana foi apresentado para a comunidade a nova rota do Circuito de Cicloturismo do Vale do Itapocu, englobando os... Circuito de Cicloturismo do Vale do Itapocu atrai atletas e valoriza belezas naturais

Durante o último fim de semana foi apresentado para a comunidade a nova rota do Circuito de Cicloturismo do Vale do Itapocu, englobando os municípios de Guaramirim, Jaraguá, Massaranduba, Schroeder, Corupá, São João do Itaperiú, Barra Velha e Pomerode.

Ao todo, o circuito tem aproximadamente 500 quilômetros de extensão, valorizando as belezas naturais de cada cidade participante.

O presidente da Amvali e prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, enaltece o lançamento do circuito.

Para o vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Udo Wagner, a região conta com belezas naturais que passam despercebidas no dia a dia.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim, Rodrigo Ademir da Silva, o Circuito de Cicloturismo vem sendo estruturado há um ano e meio.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

Imagem: Ilustração.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas