Representantes da Junta Comercial do Estado e RedeSim visitam Jaraguá do Sul Representantes da Junta Comercial do Estado e RedeSim visitam Jaraguá do Sul
Conhecer as práticas adotadas pelos Municípios na simplificação dos processos foi um dos objetivos da visita a Jaraguá do Sul do presidente da Jusesc... Representantes da Junta Comercial do Estado e RedeSim visitam Jaraguá do Sul

Conhecer as práticas adotadas pelos Municípios na simplificação dos processos foi um dos objetivos da visita a Jaraguá do Sul do presidente da Jusesc (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina), Juliano Chiodelli, e do gerente nacional da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios), Carlos Nassif. Eles se reuniram com o prefeito Antídio Lunelli na manhã desta terça-feira.

Quer participar do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp? Clique aqui

O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli diz que os resultados alcançados pela equipe são fundamentais e trazem bons resultados para economia.

Juliano Chiodelli, presidente da Jusesc, avalia as medidas e diz que os esforços de Jaraguá do Sul são referência.

Para o gerente regional da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, Carlos Nassif, a evolução de Jaraguá do Sul favorece o cidadão.

Jaraguá do Sul vem adotando desde 2017 uma série de processos para simplificar a abertura de empresas. No período, 175 dispositivos legais foram alterados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas