Com documentos falsos e acusado por estelionato, homem é preso em flagrante Com documentos falsos e acusado por estelionato, homem é preso em flagrante
Um suspeito de 40 anos de idade foi detido no início da tarde de terça-feira (4), depois de tentar fraudar a compra de celulares... Com documentos falsos e acusado por estelionato, homem é preso em flagrante

Um suspeito de 40 anos de idade foi detido no início da tarde de terça-feira (4), depois de tentar fraudar a compra de celulares numa loja do centro de Jaraguá do Sul. Policiais militares de radiopatrulha atenderam a ocorrência por volta das 12h30min.

Funcionários da loja suspeitaram da documentação e denunciaram o homem, a Polícia Militar monitorou o acusado pelas câmeras até a chegada dos PMs no local, uma loja da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Na foi constatada abordagem foram constatados a identidade falsa e comprovante de residência, a polícia também investiga a participação de outras pessoas no golpe.

  • Datarooms.org

    30 de agosto de 2017 #1 Author

    Falando sobre internet e tecnologias nos dias de hoje, isso nos ajuda a viver mais confortavelmente. Como agora eu armazeno minha papelada através de datarooms virtuais. Eu sei que é seguro.

    Responder

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas