Mais uma vez PM atua rapidamente e prende ladrões de banco em Jaraguá do Sul Mais uma vez PM atua rapidamente e prende ladrões de banco em Jaraguá do Sul
Dois homens, 22 e 26 anos de idade, foram surpreendidos por policiais militares do 14º Batalhão furtando envelopes de depósito de caixas eletrônicos de... Mais uma vez PM atua rapidamente e prende ladrões de banco em Jaraguá do Sul

Dois homens, 22 e 26 anos de idade, foram surpreendidos por policiais militares do 14º Batalhão furtando envelopes de depósito de caixas eletrônicos de Agência bancária da barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

O flagrante ocorreu depois que a central de monitoramento informou a Central Regional de Emergências de Jaraguá do Sul, por volta das 6 horas, manhã desta quinta-feira (10). Viaturas da Polícia Militar chegaram no local cerca de três minutos após o comunicado do crime.

Dentro da agência da Rua Ângelo Rubini a dupla foi presa com envelopes já furtados e equipamento usado para retirar os envelopes, conhecidos como ?pescador ou jacaré?. A prática é enquadrada como crime federal e os presos foram levados a Delegacia de Polícia Federal em Joinville.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas